quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mônica Pimentel pede demissão da RedeTV!


Após 15 anos de dedicação à RedeTV!, onde ocupava o cargo de superintendente artística, Mônica Pimentel está de saída da emissora paulista.

A decisão pela saída de Mônica partiu da própria profissional, que não alegou um motivo específico. Ela teria se limitado a dizer que havia entendido que seu ciclo na casa havia terminado.

A formalização da saída de Mônica Pimentel ocorreu na semana passada após reunião com os donos Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo. Entretanto o anúncio só veio a ocorrer nesta terça-feira (23). Na manhã de hoje, diretores e outros funcionários receberam a notícia.

Ainda não se sabe quem substituirá Mônica Pimentel no comando do artístico da casa. Sabe-se, ao menos, que ela continuará no comando do setor por mais três meses ou até que se encontre um substituto para o processo de transição.

Em tempo: Mônica Pimentel é uma das profissionais mais antigas da RedeTV! e uma das poucas presentes na casa desde a sua fundação, em 1999.

Ela foi uma das responsáveis pela contratação de vários nomes de peso do canal, como Gilberto Barros, João Kleber, Hebe Camargo, Rafinha Bastos, entre outros.

Sua participação também se estendeu ao suporte na implantação de programas, como o "Luciana By Night", "Saturday Night Live", "Manhã Maior", "Se Liga Brasil", entre outros.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário