quinta-feira, 25 de abril de 2013

Notícias rápidas da TV


Bola fora
Diferente da matriz paulista, que conta com o suporte do portal R7 e tem o foco de manter a programação sempre atualizada, as afiliadas da Record não têm seguido pelo mesmo caminho. Atrações já extintas continuam sendo tratadas com destaque como se ainda estivessem no ar. O atraso chega a ser de de mais de um ano em alguns casos devido à falta de atualização nos banners e nas grades de programação.

Saúde
Um ano e dois dias após sofrer um grave acidente de carro que quase o matou, Pedro Leonardo voltou a cantar. Sob os olhos emocionados do pai, ele se apresentou ao lado de Jorge, da dupla com Matheus, em um jantar beneficente em Goiânia, nesta segunda.

Recuperando
Após ser internado com fortes dores na coluna, Zeca Pagodinho, 54 anos, recebeu alta ontem da Casa de Saúde São José, no Rio. Ele terá de fazer fisioterapia.

Pressão
Estudantes e artistas, como Caco Ciocler e Beatriz Segall, estiveram ontem na Câmara pressionando deputados pela aprovação do projeto que cria uma lei nacional para a meia-entrada. O texto chegou a ser posto em votação, mas a sessão foi suspensa.

Viagem
Belo e Gracyanne estão curtindo uma lua de mel atrasada em Paris. Eles desembarcaram ontem na cidade. O pagodeiro escondeu a calvície com uma boina.

Prole
Evaristo Costa anunciou ao vivo, durante conversa com Mariana Ferrão no "Bem-Estar" (Globo), que será papai pela segunda vez.

Saia justa
Ex-namorado de Antonia Morais, Romeu Bentes-Montenegro está desconfortável com o fato de a filha de Glória Pires não assumir possível namoro com o modelo Jesus Luz. "Não aguento mais todo o mundo me perguntando", afirmou o jovem.

Tributo
Thiago Mendonça, que já viveu o sertanejo Luciano no cinema, contou no lançamento do filme "Somos Tão Jovens", no qual vive Renato Russo, ter sido mais difícil interpretar o líder o Legião Urbana. Na produção, Thiago canta e não apenas dubla, como em "Dois Filhos de Francisco".

Ausência
Ana Maria Braga não comandou ontem o "Mais Você" (Globo). A apresentadora, em mensagem gravada, contou que decidiu ficar em sua casa, repousando, para estar inteira na edição de hoje do programa. Anteontem, Ana Maria foi atropelada por um carro que anda sem motorista durante uma reportagem feita na parte externa do estúdio do "Mais Você".

Fôlego
A novela "Chiquititas" (SBT), que vai estrear em junho, terá cerca de 300 capítulos. A primeira versão do folhetim teve cinco temporadas, entre 1997 e 2001.

Criançada
"Chiquititas" terá, em seu elenco principal, 35 crianças. Já "Carrossel" teve, ao todo, 17.

Saiu
Mônica Pimentel não é mais a superintendente artística da RedeTV!. Ela, que trabalhou na emissora por 15 anos, continuará exercendo suas funções pelos próximos 90 dias ou até que se encontre um profissional para substitui-la.

Esclarece
No domingo, entre as 15h e as 19h01, "Eliana" (SBT) ganhou da Record de 8,5 a 8,4. Porém, no confronto com o "Programa do Gugu", das 15h29 às 19h01, perdeu de 8,8 a 8,5.

Plágio
Will.i.am admitiu ter usado uma canção dos DJs Arty e Mat Zo, que o acusavam de plágio. A música "Rebound" teria sido utilizada para fazer "Let's Go", parceria de will.i.am com Chris Brown.

Sucesso
Psy continua fazendo sucesso na internet. O clipe de "Gentleman", seu novo hit, já foi visto 200 milhões de vezes até segunda-feira, segundo o YouTube. O vídeo foi publicado no dia 13 de abril.

Comovida
Gwyneth Paltrow revelou, em entrevista ao site UOL, que se comoveu com um trecho de "Homem de Ferro 3" inspirado no velório do piloto Ayrton Senna, morto em 1994.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário