quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sophia Abrahão pode deixar a Record


Intérprete da Alice nas duas temporadas de "Rebelde" e integrante da banda "Rebeldes", Sophia Abrahão pode estar de saída da Record.

A atriz teria solicitado a rescisão de seu contrato com a emissora paulista. Mesmo levando em conta a longa duração que o compromisso vigente tem, ela teria optado por abrir mão do mesmo e buscar novos projetos para sua carreira.

Nos bastidores, cogita-se que Sophia possa voltar à Globo, emissora que a lançou em "Malhação" em 2008 como a Felipa. Independente deste acerto, a loira já tem forte relacionamento com profissionais ligados à antiga casa. Ela está confirmada no filme "Confissões de Adolescente", de direção de Daniel Filho, um dos mais consagrados diretores da rede de Roberto Marinho.

Em tempo: Sophia Abrahão teria recusado um convite para integrar o elenco de "Vida Bandida", que substituirá "Dona Xepa" na faixa das 22h. Ela teria julgado o papel que Carlos Lombardi a ofereceu como muito pequeno. Tal situação teria causado um mal estar no RecNov.

Regresso à Globo: Caso o retorno de Sophia Abrahão à Globo se confirme, a atriz será a primeira do time dos seis protagonistas a deixar a Record e migrar para a concorrente. Entretanto, considerando todo o elenco de "Rebelde", outros profissionais já haviam tomado o caminho antes dela.

Edwin Luisi, intérprete do italiano Genaro na primeira temporada, não renovou com a Record e voltou à Globo. Ele estará no elenco de "Sangue Bom". Já Zezé Motta, a Dadá, deixou "Rebelde" e foi direto para o especial "O Canto da Sereia", que a Globo produziu no final do ano passado e exibiu no começo deste.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário